21 de fevereiro de 2008

Quem me dera.


Quem me dera que você pudesse-me ver como sou,que sem medo me permitisse de você se aproximar.Veria que trago rosa vermelha em minha mão,um jeito muito triste, mas sincero no olhar.
Veria que não tenho nada a oferecer além de versos e rimas,e um coração ferido que retrata o quanto já amou.Verias nas entrelinhas dos poemas entre soluços reprimidos,teu nome guardado como relíquia, que a saudade endeusou.
Se você aceitasse o meu amor, minha vida se modificaria.Minha alma iria transbordar de alegria e emoção.Mesmo que meu céu continuasse a ser noturno e vago,eu poderia voar ao sabor do vento, mas sempre na sua direção.
Eu sei que a vida é cheia de caminhos e muitos atalhos.Quem sabe em um deles você se depare comigo frente a frente.Quem sabe olhando em meus olhos, você me veja,e resolva dar ao meu coração, a oportunidade de ser diferente.
Pois o coitado está tão cansado de chorar,de mentir para todos dizendo que já te esqueceu.Que embriaga a mente e os sonhos nas taças das aventurasquerendo arrancar do peito o amor que ainda é só seu.
E por não se importar se é por horas ou momentos sequercomo louco, ri de si mesmo ao se entregar sem qualquer pudor.Tudo para arrancar o gosto suave dos seus lábios de minha alma,tudo para apagar a sua imagem, e tirar-me do peito essa dor.
Mas se você me aceitasse e me permitisse aproximar-me de você,veria que meu coração só tem amor e carinho para lhe dar.Veria que as rosas vermelhas que trago simboliza o sangueque deixam meu céu noturno e triste de tanto chorar.
Mas se acaso você permitisse que meu coraçãose aproximasse para demonstrar-lhe todo o meu carinho,transformaria meu céu em nosso paraíso secreto e particularonde a felicidade por ter o seu amor, seria o meu ninho.

3 comentários:

**Rùúhh** disse...

oii jéh..
muito obrigada por tudo viu,
ah gostei muito do poema muito lindo
bjinhos

Iago Sales disse...

Blog um tanto feminista porém curioso e organizado, texto bonitinho...
Parabéns ;D

Cacau disse...

Lindo texto.
Deixei algo pra vc no meu blog. Olha lá depois.

Bjin