14 de fevereiro de 2008

Hoje passei a tarde na minha irmã Patty.
Esses dias atrás ela me deu um livro pra mim ler,o nome do livro é
"luz dos olhos meus".Como era de romance e eu amo histórias romanticas peguei.
Nossa nunca pensei que poderia gostar tanto de ler, amei o livro, nunca tinha lido um livro antes,
e agora não consigo mais parar de ler.(rs)
Já estou lendo outro"música ao fundo" de Erico Verissimo.
Fala de uma gorota de 16 anos que se chama Clarisse, transformada numa
mulher que dá seus primeiros passos em direção à vida adulta e à maturidade.
Ainda estou no começo mais já deu pra ver que é uma história muito interessante.

Agora vou deixar um verso que achei lindo que está escrito no livro que estou lendo.



"O amor que ainda não se definiu é como uma melodia
do desenho incerto.Deixa o coração a um tempo alegre
e pertubado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma
música ao longe..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que vc gostou da leitura^^
Jhé espero mesmo que se torne uma amnte dos livros.
Bjkinhas minha flor!!!

Cacau disse...

Oie..
Legal você estar gostando de ler.. espero que continue, é muito bom viajar nos livros.

Ah.. pode me linkar sim, vou te linkar também

Bjin

**Rùúhh** disse...

oii maninha,éh muito bom mesmo ler!!
ah amei o verso!!
bjinhos