6 de dezembro de 2007

"Ontem,hoje,sempre"

Como é difífil não falar deste sentimento tão bonito que me faz arder o peito.Se pudessefalaria ao mundO inteiro sobre nossa história de amor.Diria até coisas que você não sabe.Contaria do desejo que nasceu um dia,de passar toda a minha vida ao seu lado.E desse tempo que compartilhamos juntos,todas as loucuras que vivemos.E como foi bom vivê-las!
A seu lado vivi momentos incríveis,que ninguém jamais viverá iguais.E fui sincero em todos os instantes.Talvez até você não acredite,mas criei formas e expressões para usar só com você.Dei-lhe também um lugar exclusivo em meu coração.
Quis criar para nós dois um mundo protegido das hipocrisias tão próprias de nossa sociedade.Virei as costas para todos que não coseguiam conviver com nossa felicidade.Fiz tudo para preservar você contra a maldade alhei.Feri a mim mesmo,algumas vezes,para não magoá-la.Por isso,às vezes,o distanciamento ou o silêncio.
Quis você para mim e não fiz nada para abafar o sentimento.Nem todos compreendem nosso amor.Mas nós mostramos para todos que quisessem ver,sem satisfações a dar,aceitando rótulos indesejáveis e que não merecíamos.Que culpa tínhamos nós,se o amor era tanto e não éramos mais capazes de ficar longe um do outro?
Fomos fortes o bastante,em nossa juventude,para superar todas as barreiras.Fomos atrevidos,audazes,em nome do amor que sentíamos.O sangue que corria em nossas veias era bem igual.A faísca se acendia ao roçar de nossa pele,no cruzar de nossos olhos.Não me arrependo de nenhum de meus passos,que me jogaram em seus braços.
Hoje,tanto tempo depois de tudo que sentimos,revivo emoções ao passar pelos mesmos lugares onde estivemos antes.A lembrança coloca-me a seu lado naquele banco tosco do jardim,sob os galhos daquela árvore onde o õnibus nos apanhava,no portão da casa onde namorávamos,ou naquele quarto de motel onde fomos realizar nosso desejo.
Por isso me repito tanto,quando falo de nosso primeiro filme,da primeira música,do primeiro beijo,da nossa noite linda naquele Dia dos Namorados de tanto tempo atrás.Como não falar,se ainda vivo a mesma expectativa,todos os dias,quando volto do trabalho e você está a me esperar,para juntos vivermos um lindo momento de amor?

0 comentários: