20 de dezembro de 2007


Bom hoje só tenho a agradecer ao meu bom Deus que livrou meu primo de uma morte terrivel.
Ele foi viajar para a praia no domingo e quando foi na terça-feira ele resolveu dar um ultimo mergulho com os amigos dele,pois eles ja iriam embora.Foi ai que tudo aconteceu,ele disse que parecia que estava numa areia movetissa,começou a afundar,os amigos vendo entraram para ajudar e começavam a afundar também,ele diz que na hora pediu perdão pra Deus e começou a cantar um hino assim:"segura na mão de Deus..."foi ai que ele e os amigos dele do nada ja estavam na beira da praia,sã e salvo da morte.
Agora eu me pergunto,como é que ainda tem gente que não acredita que Deus existe?
Agradeço muito a Ele,pois Ele sempre se vez presente na minha familia,nos livrando e nos guardando de todo mal.
Bom fico por aqui.

beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz de vc sabe que Deus pode salvar as pessoas mesmo na beira da morte saiba que quem tem promeça nao morre enquanto Deus na realiza-las
gostei do seu blog
aqui e sua mae te amo beijos

Anônimo disse...

Jhé ja vi milagres maiores, como o seu por exemplo!!

Rose disse...

oi menininha linda...

Deus é maravilhoso e é puro amor...

Feliz Natal e um 2008 cheio de Luz Divina

beijos