5 de novembro de 2007

hOje meu dia fOi mais Ou menOs legal..
tbem cOm essa chuva sÓ da vOntade de ficar em casa
debaixO de cObertas e tOmandO um chOcOlate quente.
fiquei O dia tdO em casa.
dOrmi a tarde tda(rs)
fOi tãO bOm(rs).

VOu falar um pOuquinhO dO meu amigO:

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és,
compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros
e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua
dor e jamais te julga por teus erros".



esse é O viny..
um verdadeirO amigO q eu amO demais.
aprendi muitas cOisas cOm ele.
ele me ensinOu O q é uma verdadeira amizade,
me ensinOu a amar e nunca me encOndeu q eu pOderia sOfrer mais tarde,
me ensinOu a viver intensamante cada minutO cOmO se fOsse O últimO,
me ensinOu q devemOs perdOa,mesmO quandO a pessOa q nOs fez sOfrer nãO meressa,
me ensinOu a se divertir,mesmO quandO a festa ta uma merda,(rs)
me cOnsOlOu quandO eu achava q meu mundO tava acabandO,
e me disse pra seguir em frente,
me deu cOnsehOs,mesmO sabendO q eu nãO ia gOstar de Ouvir,
e nãÓ sÓ me deu cOnselhOs mais tbém Ouviu Os meus quandO ele tava precisandO,
enfim,me ensinOu tudO q um verdadeirO amigO ensina,a ser amigO!

!VINY saiba q t.amOll demais viO meu irmãOzinhO mais perfect!

1 comentários:

Curioso.Net disse...

Jessy
Vai lá nmo meu blog,v como eu sou bom nisso e deixa um recado
Seu blog está binito